Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

POR JOSÉ WILSON DE SOUZA - ENCONTRO CÓSMICO



Dr. José Wilson de Souza - Médico e Membro da SOBRAMES-CE

   
    ENCONTRO CÓSMICO



Eu sobre o solo, o céu estrelado.

Tu, na janela estreita: a luz da lua.

Fecho meus olhos te sinto ao meu lado,

nessa  noite que é minha, que é tua.



Sob a lua, tu e eu deitados sobre as nuvens,

que as fazemos rodopiar  e desenhar figuras



O silencio agora é o som das esferas. 

A luz é envolvida por toda Energia

que arrebata, e nos deixam em sinergia

harmonizados e  velados   pela Grande Janela

                                                                     José Wilson

3 comentários:

  1. Incrível esse texto.
    Elogiá-lo com palavras se torna tão simples diante de tamanho talento..
    Parabéns, de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Texto especialmente lindo, análise perfeita do amor..

    ResponderExcluir
  3. Maravilha!!! Êxtase total!!!

    ResponderExcluir