Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

POR ISAAC FURTADO - CANOS ATEROMATOSOS

Dr. Isaac Furtado- Médico e Membro da SOBRAMES-CE

CANOS ATEROMATOSOS 

 Poesia do livro: Mosaicos da Misericórdia, 2009


Um longo
corredor a ser
percorrido,
com a história
passando
desenhada
sob os meus pés.
À direita,
vários vultos
quase despidos,
mas, ao invés
de ódio e revolta,
a esperança se fez.
Acima de minha
cabeça, vejo fios
e canos corroídos,
como artérias
ateromatosas e
veias tortuosas de
lembranças reveses.
Isaac Furtado

3 comentários:

  1. Parabéns, Isaac. Tenho muita admiração pelo seu trabalho. Revéses, convéses e invéses me impediram de comparecer à sua exposição. Vc como poeta entenderá que nao fui porque nao foi possível... Ah, se nao fossem os éses em minha vida... faria tudo o penso, desejo e quero!

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo que queremos podemos, nem tudo que devemos fazemos, nem tudo que fazemos queremos!

    ResponderExcluir