Total de visualizações de página

domingo, 7 de abril de 2013

POR: VICENTE ALENCAR - CABELOS BRANCOS

 Vicente Alencar - Jornalista e Membro da SOBRAMES-CE
 
CABELOS BRANCOS

Meus cabelos ficaram brancos
de amor.
Não precisaram muitos meses
apenas pouco tempo.
Meus cabelos ficaram brancos 
de amor,
guardando intensas lembranças
muitas saudades
e um sem número
de recordações.
Meus cabelos ficaram brancos 
de amor, 
por você,
por tudo que representas 
para mim.
Meus cabelos ficaram brancos
de amor,
e assim permanecerão.

2 comentários:

  1. Compositores: Sílvio Caldas E Rogaciano Leite

    Meus cabelos cor de prata
    são beijos de serenata
    que a lua mandou pra mim
    Os meus cabelos grisalhos
    são pingos brancos de orvalho
    num tinteiro de nanquim

    Estes meus cabelos brancos
    que hoje são da cor dos bancos
    solitários de um jardim
    já sentiram muitos dedos
    e ouviram muitos segredos
    que elas contavam pra mim

    Se hoje, estão desbotados
    é porque foram beijados
    com muito amor e emoção
    E os beijos foram tão puros
    que os meus cabelos escuros
    estão da cor do algodão

    Eu fiz tanta serenata
    que a lua desfeita em prata
    mandou mil beijos pra mim
    E os beijos foram tão puros
    que os meus cabelos escuros
    ficaram brancos assim


    ResponderExcluir
  2. A música chama-se "CABELOS COR DE PRATA"

    ResponderExcluir