Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de abril de 2013

POR: JOÃO DE DEUS PEREIRA DA SILVA - O ARREPENDIMENTO


Dr. João de Deus da Silva - Médico e Membro da SOBRAMES-CE
O ARREPENDIMENTO

Se eu nunca houvesse conhecido
não estaria tão triste, tão sozinho;
este poema não teria em mim despertado
o pranto, ou este não me teria delicado!

Eu sei, tu em mim ainda pensarias
se junto a ti me houvesse desculpado
sobre nossas rusgas d'amor. porque esquecer
que o dia termina ao anoitecer?

Quando a lua do céu ilumina os moribundos
ou quando as estrelas brilhantes estão presentes,
uma emoção, um sentimento tão belo quão profundo

Minh'alma nutre, meu pesar se deixa ir...
Mas a vida do poeta é assim, ou quase sempre,
sonho apenas, pois eu penso só em tí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário