Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de abril de 2013

POR: PAULO RONALTH - ÉS MINHA?

Dr. Paulo Ronalth - Médico e Membro da SOBRAMES-CE

ÉS MINHA?

És minha? Se sim,
Descansa o teu sonho sobre o meu.
Todo amor, todo o trabalho, toda dor,

Precisam acalmar-se agora.
Precisam estar dormido...
Garanto-te que nenhum amor,

Sonhará os nossos sonhos...
Porque junto a mim é o mais puro perfume,
O mais puro bálsamo hindu.
Iremos juntos pelas ondas do tempo.
Nenhum amor estará à sombra comigo,

Somente tu.
Para todo o sempre.
Para sempre o sol...A lua...

E eu te seguirei sem rumo...
Até te murcharem

Os teus olhos como o de todos os mortais.
Enterrar-me-ei junto contigo na mesma e profunda cova.
Para que de nós a terra retire todo o amor...
Transforme em grandes árvores e belos frutos,
E, voltemos a ser os mesmos vermes...
Mas, apaixonados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário