Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de abril de 2013

POR: JOSÉ MARIA BONFIM - ALMAS GÊMEAS

Dr. José Maria Bonfim de Morais - Médico e Membro da SOBRAMES-CE 


ALMAS GÊMEAS

As minhas mãos nas tuas mãos
pousam.
Os meus olhos nas tuas mãos macias
viajam com leveza
nos caminhos insondáveis
do teu destino.

Estradas, veredas
atalhos que ocultam
vieses que escondem
o que carregas
no alforje de tua alma.

As tuas mãos
como uma estátua esmerada,
construída nos meus olhos
hoje já pousam em minha alma.
O perfume que elas exalam
parece ter pousado sbore as minhas

E os nossos caminhos se encontram
E apontam o caminho
de nossas almas gêmeas
juntas, moldadas,
Sem vieses
sem atalhos.

Um comentário:

  1. DR JOSÉ MARIA,ALÉM DE UM EXCELENTE MÉDICO, É ESCRITOR???GOSTEI DE LER ALMAS GÊMEAS, PARABÉNS.
    EDNA SANTOS.

    ResponderExcluir