Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de julho de 2013

SAGRAÇÃO ACADÊMICA NA ALMECE

Realizou-se hoje, dia 31 de julho de 2013, às 19:30h, na Academia Cearense de Letras, Rua do Rosário, 1 - Palácio da Luz, a sagração de dois acadêmicos na Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará - ALMECE. 

O cerimonial da Liturgia Acadêmica foi conduzido pelo Jornalista Vicente Alencar que, além de acadêmico da ALMECE, é diretor de Cultura e Divulgação da SOBRAMES-CE

Os novos acadêmicos são: Francisco Airton Ferro Marinho, representante do município de Aratuba, e Pedro Junior da Costa, representante do município de Santana do Cariri.

Congratulações aos recipiendários, que foram saudados pela acadêmica Ana do Nascimento, com ênfase especial ao Dr. Airton Ferro Marinho, Médico e Membro da SOBRAMES-CE.










2 comentários:

  1. Prezadíssimo Aírton,
    Lamento muito não ter podido comparecer. Você merece todas as honras e minha ausência decorreu do imponderável. Espero que compreenda e me perdoe.

    ResponderExcluir
  2. Prezadíssimo Aírton,
    Espero que perdoe minha ausência. Infelizmente, o imprevisível me impediu de comparecer. Mas, oro para que sua entrada na Almece seja mais um estímulo para sua criatividade literária. Parabéns!!!

    ResponderExcluir