Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de junho de 2023

AO TEU LADO - Por: Ronald Teles

               Dr. Ronald Teles- Cardiologista


 AO TEU LADO

Acordo do teu lado,

Tua generosidade me acolhe,

Todos os dias me escolhe,

Em meus conflitos, 

Me absolve sem limites,

Diz que estou livre,

Não me ilude ou agride,

Só permite que te olhe,

Sem demandas 

absurdas,

Que te traiam em ti mesma,

Pois escolhe de tudo um pouco,

Que me faça menos torto,

E mais longe de meus abismos,

Estes clamam pelos mesmos erros,

Mas não têm o direito,

De me causar o castigo,

De ver teus olhos marejados,

E tua alma apartada,

Já não querendo estar comigo,

Mas clamo ao infinito,

Peço toda hora aflito,

A chance de pronunciar teu nome,

Ele tem a magia de me fazer certo,

De querer sempre estar perto,

Do teu coração que ainda me espera,

Do teu amor que me invade,

Do teu querer que me basta,

Do teu olhar que me cura,

Da tua mão que me invade,

Ďa tua eterna doçura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário