Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de maio de 2013

POR: JOSÉ WILSON DE SOUZA - ABANDONA-ME POR FAVOR


Dr. José Wilson de Souza - Médico e Membro da SOBRAMES-CE

 ABANDONA-ME POR FAVOR  

Quando caminhamos lado a lado

e um dia vem a triste separação

um sentimento fica - a saudade

que o tempo transforma em resignação

 

O tempo vai passando – indelével cicatriz

que se transforma em doce lembrança.

Alguém se foi, outro virá – uma esperança,

quimera da eterna busca de ser feliz.

 

Quando este alguém que te foi querido

teima em ficar pertinho sem mais amar,

maltrata o coração que já está ferido

tortura malvada de quem matar.

 

Foi este o caminho que procurastes.

Por que teimas em aumentar a minha dor?

Se for verdade que um dia me amastes,

poupa-me , abandona-me por favor !

4 comentários: