Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de junho de 2013

POR: JOSÉ WILSON DE SOUZA - PERDIDO NO CAMINHO



Dr. José Wilson de Souza - Médico e Membro da SOBRAMES-CE
                                   PERDIDO NO CAMINHO                                                                                                                          
Estou perdido em teus braços
Não consigo encontrar-me na paz
do lar que sempre busquei.
Estou perdido no caminho de casa.
Estou no meio do caminho
de onde fui aprisionado
nesta prisão que é tua alegria

Fujo quando me sinto liberto,
tu me alcanças e me prendes,
mas quero retornar.
Fico novamente no meio do caminho.
Só, sozinho
sem a paz do meu lar

Quando estou contigo
sinto-me novamente aprisionado
por esta efêmera alegria,
parado sem poder ir
perdido sem poder voltar.

Quando me soltas,
embora eu procure esquecer
nos momentos de refúgio no lar
cada vez mais aumenta o desejo de te encontrar
Que farei?
Ajude-me a encontrar
uma maneira de te esquecer
ou ajude-me a esquecer
esta forma desorganizada de te querer!

(escrita em 1987)

Nenhum comentário:

Postar um comentário