Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de julho de 2023

PERTO - Por: Ronald Teles

Dr. Ronald Teles- Cardiologista 

PERTO

Acordo ao teu lado,

Tua generosidade me acolhe,

Todos os dias me escolhe,

Em meus conflitos, 

Me absolve sem limites,

Diz que estou livre,

Não me ilude ou agride,

Só permite que te olhe,

Sem demandas 

absurdas,

Que te traiam em ti mesma,

Pois escolhes de tudo um pouco,

Que me faça menos torto,

E mais longe de meus abismos,

Estes clamam pelos mesmos erros,

Que não têm o direito,

De me causar o castigo,

De ver teus olhos marejados,

E tua alma apartada,

Já não querendo estar comigo,

Mas clamo ao infinito,

Peço toda hora aflito,

A chance de pronunciar teu nome,

Ele tem a magia de me fazer certo,

De querer sempre estar perto,

Do teu coração que ainda me espera,

Do teu amor que me invade,

Do teu querer que me basta,

Do teu olhar que me cura,

Da tua mão que me afaga,

Ďa tua eterna doçura.

43 comentários:

  1. Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Um poema de amor que nos remete a obras de grandes autores. Parabéns Dr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, querida dra Tamyres Carneiro !

      Excluir
    2. Este poema é de amor e muito profundo ! Parabéns por ser tão inspirado e generoso conosco que lhe admiramos demais pois ser tão brilhante escritor .
      Parabéns caríssimo , o mundo é muito melhor porque vc existe !

      Excluir
  3. Não acredito neste seu PERTO , melhor que se diga DENTRO DE VOCÊ ,

    ResponderExcluir
  4. Parabéns 👏 meu amor ❤️ ☺️ melhor pessoa do mundo 🤩👏

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Muito verdadeira

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiindo, parabéns, acredito que todos os dias nos acolhe e nos faz melhor .

    ResponderExcluir
  7. PARABENS!!!!! Adorei,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua leitura e carinho!

      Excluir
  8. Perfeito Dr Ronald, parabéns 👏

    ResponderExcluir
  9. Muita sensibilidade.
    Poesia escrita com o coração.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de onde brotam os sentimentos mais sublimes!

      Excluir
  10. Parabéns inspiração, criatividade, sensibilidade.... Gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua opinião e percepção!

      Excluir
  11. Parabéns por esse bonito e expressivo soneto que expressa o que vem da alma a expressão mais pura da verdade cristalina do que ali está retratado. Como sempre o Dr. Só publica obras boas e verdadeiras que enleva nossa alma, e nos enche de contentamento e felicidade ab. Do amigo e cliente que muito lhe admira - Manoel Milfont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua leitura e carinho de sempre,que Muito me honram ,querido Dr Milfont!

      Excluir
  12. Excelente ! Parabens Ronald

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido Prof Dr Manoel Diógenes! Sua opinião é sempre muito importante,assim como sua sensibilidade!

      Excluir
  13. É um estado de graça, sentir essa presença tão real dELE. Louvado seja. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! O amor é divino,fonte suprema de Deus e se espraia aos corações apaixonados!

      Excluir
  14. Maravilhoso! Quanto sentimento oculto nessas palavras!!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pela leitura e comentário!

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pela leitura e comentário!

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pelo sensível e lindo comentário ❤️

    ResponderExcluir
  18. A beleza da alma é algo especial que cada um carrega em espírito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! O amor verdadeiro nos faz a alma linda

      Excluir
  19. Agradecemos ao Poder Superior pela sua sabedoria e existencia, grande mestre da medicina e da escrita. Gratos. Roberto carimbos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Roberto,muito obrigado por sua atenção,Carinho e amizade!

      Excluir
  20. Lindo, um dos significados do AMOR, PERTO...

    ResponderExcluir
  21. Obrigado Dr. RONALD TELES, por compartilhar seus poemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhe agradeço também querido Ten.Damerson por sua leitura e carinho usuais! Muito obrigado!

      Excluir