Total de visualizações de página

sábado, 29 de julho de 2023

CONSTRUÇÃO - Por: Ronald Teles

Dr. Ronald Teles - Cardiologista

CONSTRUÇÃO

A luz traça uma reta rumo ao infinito, 

Levando os desejos que trago aqui comigo,

Plasmados em sonhos novos e antigos,

Que agora são reais,

Ela esfuzia raios múltiplos,

Emanados de meu coração, 

Ele é repleto de minha construção, 

Que invade nosso amplo paraiso,

Deitando- se sobre abismos

Que agora não incomodam mais,

Todos form vencidos,

Já não pertencem a mim nem a ti,

Levados pelo vento da esperança, 

Como se fora um raio de sol, 

Que baila em uma sombra,

Desenhando meu mais novo desejo, 

Atirado de minha consciência,

Que agora é realidade,

Essa vontade firme que me invade,

De eternizar tudo que se sabe,

Mas ainda não se entendeu,

A resposta se apresenta,

Em um novo pressentimento,

Que baila de novo ao vento,

Mas agora é real,

Isso move minha vida,

Que mora na partida e na chegada,

Pois tudo foi criado,

Mas ainda está guardado,

Na alma e no beijo teu,

Régua e compasso divinos,

Rimas sempre bem vindas,

Para meu novo amanhã, 

Que escorre de nossas mãos, 

No afã de encontrar os olhos de Deus.

2 comentários:

  1. Dedico este poema ao grande empresário Cearense e Brasileiro, Dr Beto Studart, que honra nossa terra com o que de melhor há na construção civil de vanguarda realizando prédios com ares de obras primas que deleita os olhose sentimentos de quem os habitam

    ResponderExcluir