Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de julho de 2024

MINHA MENINA - Por: Ronald Teles

 

Dr. Ronald Teles - Cardiologista


MINHA MENINA


Olho para ti e vejo um futuro  que ainda não vi,

Na docilidade dos teus trejeitos,

Nos meneios de linda menina,

Que me inspiram quando entristeço,

Me provando que a alegria tem um preço,

Que emana de teus olhos juvenis,

Luzeiros do teu próprio futuro,

Que banham de manhãs 

E ar puro,

Meus pulmões que arfam por este mesmo ar,

Sufocados por dissabores,

Que relevas com salpicada alegria,

Tal sereno lúdico que invade o meu dia,

Arfante por uma chuva ao meio dia,

Tão linda quanto a lua que reina à meia noite,

Então só assim sei que és eterna em mim,

Perfume holoroso de jasmim,

Que asperges sobre cada lágrima,

Que sucede tua saída,

Mas ainda te convida,

A nunca deixar- te de ser minha menina

45 comentários:

  1. Palavras cantam o amor!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! quanto carinho quanta doçura, Dr Ronald. Creio que a menina já será uma jovem, mas sempre a sua minha menina! Senti saudade dos escritos do meu saudoso Paulo Eduardo para comigo e com nossas três filhas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta honra!! Poder relembrar nosso grande e saudoso dr Paulo Eduardo Mendes em meus escritos!repartir este amor tão singelo e precioso por nossas filhas!Seu comentário me encanta e emociona! Muito obrigado!

      Excluir
  3. Parabéns! Lind poesia.

    ResponderExcluir
  4. Paizão ♥️🙏🏼😘

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais!! Amo você!! Vocês são minha vida! 💖💖💖💖💖 Lelinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs também são nossas vidas ! Bjs ❤️

      Excluir
  6. Lindo Dr. Ronald! Quanta ternura dedicada a sua querida filha que será sempre sua menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua leitura e carinho!

      Excluir
  7. Que lindo o amor que o senhor sente por sua menina. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Nossos filhos, eternas crianças!!💓 lindo Dr!!

    ResponderExcluir
  9. Quando existe amorosidade entre pai e filha, significa que há um respeito pelo sagrado feminino que está presente em cada mulher e o pai assume o papel de parceiro de vida. Feliz vida para vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhoso comentário! Caríssimo confrade Dr Manoel Fonseca ! Muito obrigado

      Excluir
  10. Parabéns Dr Ronald. Suas escritas, explodem em ternura e amor. Hugo baltazar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio e sensibilidade querido sr Hugo Baltazar!

      Excluir
  11. Suas meninas são as moças de hoje e serão suas eternas meninas!!! Parabéns pela poesia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela leitura e carinho!

      Excluir
  12. Muito bom dr, parabéns o sr tem o dom e comando das palavras

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Dr Ronald , linda poesia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio e carinho!

      Excluir
  14. É lindo e singelo o amor dos pais para com seus filhos. Sempre serão nossos meninos (as). Que bom que ele existe para dar cor a vida. Parabéns, o amor sempre vencerá. Profa. Carmem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo delicado e sensível comentário, querida pfra Carmen Gonzaga 🤍

      Excluir
  15. Como sempre: Belo, Magnífico…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu caro e querido amigo Ten.Damerson Vieira!

      Excluir
  16. Parabéns jesus abençoei vocês

    ResponderExcluir
  17. Linda! poesia Dr. Ronald

    ResponderExcluir
  18. Muito linda poesia! Amor incondicional! Filha querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua leitura e carinho!

      Excluir
  19. Menina, que um dia conheci criança,
    Me aparece assim de repente,
    Linda, virou mulher,
    Menina, como pude te amar agora
    Te carreguei no colo, Menina,
    Cantei pra te dormir.

    Dr.Ronald, o senhor está competindo, e com êxito, co. PAULINHO NOGUEIRA.
    Sou mais o senhor.🤍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhoso e lisonjeador elogio ! Muito obrigado!

      Excluir
  20. Muito lindo esse amor paternal!!! Sempre será sua eterna menina não importa a idade, o tempo, a distância.

    ResponderExcluir
  21. É verdade! Queridissima dna Ildeci Pimentel! Homenagem à sua menina, também!🤍

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Dr.Ronald ,muito lindo este amor por esta menina,Deus te Abençoe Abundantemente.🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela leitura e sensibilidade!

      Excluir