Total de visualizações de página

sábado, 2 de setembro de 2023

DESPERTAR - Por: Ronald Teles


Dr. Ronald Teles- Cardiologista

DESPERTAR

A cada passo te procuro,

No futuro dos meus sonhos,

Que te sonham aqui bem perto,

E quase longe ao mesmo tempo,

Refletida em um momento, 

Em que já te acho perdida,

Mas eis que estás bem ao meu lado,

E pasmo mais uma vez te encontro,

Em tudo que foi sonhado,

Sei que agora tudo é meu,

Pele branca,boca linda,

Suspiros entremeados,

Por um sono sagrado,

Que teima em ser despertado,

Por afagos incautos,

Descuidados e insensatos,

Que buscam tua atenção, 

Mas dormes profundamente,

E volto a sonhar-te aqui ,

E em qualquer parte,

Como sendo minha tua vida,

Pois sem ti,

Não há fim ou partida,

Para meu coração

22 comentários:

  1. Muito obrigado pelos seus pensamentos isso é inspiradora

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Doutor/Escritor Ronald Teles. Seus dons são realmente admiráveis. DESPERTAR nos desperta muitas sensibilidades. Muito profundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre DESPERTANDO inspirações nos poemas, belo...

      Excluir
    2. Obrigado pela leitura e carinho!

      Excluir
  3. Entre encontros e desencontros seguimos na vida, cheios de expectativas de algo melhor a cada dia. Em cada lida e relida do poema nos encontrarmos em momentos marcantes. Parabéns cada poema lido uma nova expectativa pelo que está por vir.♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua gentil e carinhosa opinião!

      Excluir
  4. Muito lindo parabéns 👏

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu sobrinho do coração b.A cada dia você me surpreende. Que Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida tia,pelo carinho de sempre e por sua leitura

      Excluir
  6. Muito bom, parabéns por essa sensibilidade nas palavras transformando em poesia. Como sempre bom demais. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela leitura e percepção!

      Excluir
  7. Muito linda. Inspira muito carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua leitura e carinho por minha poesia!

      Excluir
    2. Bom dia Dr. Ronald Teles, muito bonitos os versos, temos que ficar despertos (atentos) com palavra, em especial com as divinas Amém

      Excluir
    3. Amém! Obrigado pela leitura!

      Excluir
  8. Muito obrigado tia querida!❤️

    ResponderExcluir