Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

POR FÁTIMA AZEVÊDO: SAUDADE POUCA É BOBAGEM

Dra. Fátima Azevêdo
SAUDADE POUCA É BOBAGEM

Saudade é coisa que gente, com história pra contar, sente. 
Sinto saudades da menina que fui, dos sonhos que sonhei, das pessoas que amei  e viraram minerais. 
Saudades dos risos soltos e do meu passo leve, onde a brisa me levava sem nem mesmo eu pedir.
Do meu torrão natal, sinto saudades até do cheiro do ar.
Saudades eu sinto, dos amigos que moram longe e dos que já partiram. 
Saudades dos abraços não dados e dos beijos não roubados. 
Saudades daquele instante único e mágico, sacado pelo implacável tempo.
Saudades dos rodopios no ar, dos bailes de sábado e do roçar dos lábios quase sem querer querendo. Quantas saudades.  
Saudade pouca é bobagem, só presta se for bem muita. 

Fátima Azevêdo 
Fortaleza 20/02/2020

Após ouvir CHEGA DE SAUDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário