Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

POR: VICENTE ALENCAR - CANTO AO AMOR

VICENTE ALENCAR - MEMBRO DA SOBRAMES-CE

CANTO AO AMOR
Vicente Alencar
(Da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo).
Desnudo minha alma
quando estou contigo.
e amo, 
penso,
vibro,
descubro raízes.
Brigo com meus valores,
caminho firme dentro da vida,
pois teus conceitos são janelas
por onde passo a enxergar 
pormenores.
São momentos de atenção,
onde ao sabor do movimento
e do calor dos corpos,
sei que vivo.
Sou um homem aberto
aos teus encantos,
aos teus olhares
e teu amor.
Encontro-me contigo, e, 
comigo mesmo,
quando estamos juntos.
Juntos, em corpo,
pois, juntos, estaremos sempre,
todo o tempo,
o tempo todo,
mesmo separados.
Teu sorriso é o meu sorriso,
tua dor é a minha dor,
pois divido nossas emoções.
fim
 Fortaleza 13.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário