Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

LIBERTO - Por: Ronald Teles

Dr. Ronald Teles - Cardiologista

LIBERTO

Perdão por não ter te amado,o tanto que merecias, 

Por preconceitos criados por algo que eu não via,

Perdoe julgamentos e vaticínios,

Quando estou tão errado,

Quase embriagado com meu ego,

Não vendo em ti um ser tão frágil,

Como aquele que em mim carrego,

Em meus olhos estrábicos e embaçados,

Não enxergando tua alma leve,

Pois ela está além de qualquer julgamento,

Sendo lúdica  e sempre calma,

Não submissa à maldade,

De pensamentos incautos,

Que invadem os meus e me agridem,

Com remorsos por minhas faltas,

Enquanto você me ensina a amar,

De modo pleno,livre de amarras,

A cada dia que passa,

Construindo meu futuro,

Liberto do muro,

Que represa meu verdadeiro ser.

50 comentários:

  1. Muito obrigado por seu elogio sempre inspirador e pela leitura que Muito me honra, querida dra Ana Margarida Rosemberg 🤍

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, sempre me deixando orgulhosa com sua sensibilidade em suas poesias. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. E vc sempre me inspirando à escrevê- las! Meu eterno amor❤️

    ResponderExcluir
  4. Dr Ronald sempre nos encantando com sua sensibilidade!!! 💓🙏

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu Doutor, você é um eterno apaixonado. Lindíssimo poema👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Dr Ronaldo parabéns por compartilhar pensamentos tão lindos conosco .....eu fiquei encantada .

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente encantador! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Quanta sensibilidade dr. Ronald! Parabéns por nos presentear por mais uma deliciosa leitura em forma de amor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado dna Ildeci Duarte ,querida amiga e paciente!

      Excluir
  9. Perfeito Dr. Ronald 👏👏👏👏👏👏👏. Parabéns pelo escrito. Muita sensibilidade envolvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sensibilidade de seu comentário!

      Excluir
  10. Claudia viana Mont'Alverne17 de fevereiro de 2024 às 23:09

    Perfeito relato e muita sensibilidade no expressar pensamentos tão bonitos. Parabéns Dr. Ronald. Perfeito.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela leitura e opinião, sempre importantes!

      Excluir
  11. Quanto amor nas palavras ! Belíssimo 👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua leitura e carinho!

      Excluir
  12. Muito lindo . De adoçar o coração

    ResponderExcluir
  13. Muita inspiração. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Caríssimo amigo, suas palavras são verdadeiro bálsamo do amor. Que Deus ilumine sua mente sempre para nos abrilhantar com suas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por suas carinhosas e motivadoras palavras, querido Denis Bastos!

      Excluir
  15. Esse poema é uma declaração sincera, onde vemos também algo importante do nosso passado. Parabéns. Hugo Baltazar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela leitura e sensibilidade querido sr Hugo Baltazar!

      Excluir
  16. Belíssimo!você nos faz acreditar que existe AMOR eterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Sempre existirá!
      Enquanto houver amor verdadeiro!

      Excluir
  17. Dr. Ronald sempre com sua sensibilidade aflorada. Lindo poema, posso postar no meu insta ? Bom dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim! Minha amiga muito querida Rita de Cássia Salvino! Obrigado pela leitura

      Excluir
  18. Cada vez que leio os seus textos poéticos mais acredito nos seres humanos evoluídos e com alma cheia de amor. Assim é você. Que orgulho eu tenho em poder desfrutar dos seus escritos. Parabéns 👏👏👏 Prof. Carmem Gonzaga.

    ResponderExcluir
  19. Digo o mesmo de sua preciosa amizade,querida pfra Carmen Gonzaga! Muito obrigado por sua generosidade e carinho!

    ResponderExcluir
  20. Linda poesia, quanto orgulho sinto de meu cardiologista que tão bem escreve… parabéns menino, continue sempre escrevendo assim com seu jeitinho, todo especial…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Será minha amada pediatra?!Dra Dione Mota Rôla🤍

      Excluir