Total de visualizações de página

domingo, 5 de novembro de 2023

DUAS LÁGRIMAS - Por Ronald Teles

Dr. Ronald Teles - Cardiologista

DUAS LÁGRIMAS

Duas lágrimas caíram dos teus olhos,

Elas cortaram meus átrios ao meio,

Revelando o sentimento e a razão, 

Falou o primeiro,

E logo também me veio,

Uma lágrima de permeio,

Que imiscuiu- se às tuas,

Deixando minh'alma nua,

Indefesa e impotente,

Por algo que te fez chorar,

Esse sentimento, agora um lamento,

Que brota de minha consciência, 

Me avulta e me persegue,

Pois sei que não mereces,

Sofrer a indiferença, 

De olhos que não enxergam, 

A tua doce presença em minha vida,

Pois ela está dentro da tua,

E a cada tropeço meu,

Vislumbro um adeus,

À paz que sempre me deste,

Sendo assim busco novos rumos,

Que identifiquem teu carinho,

Sem o qual,vagarei sozinho,

No futuro de incertezas,

Que me farão indefeso,

Imaginando meu desatinos,

Como aquele que buscou,

Mas não achou o repouso de teu coração.

51 comentários:

  1. Excelente, Dr Ronald!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido amigo Dr José Fernandes!

      Excluir
  2. 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. Que lindo coração que transborda tanto amor ! Parabéns por colocar em uma folha de papel todo sentimento puro . O que há dentro de ti ! Parabéns amigo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua leitura e carinho!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigado meu amado primo Adriano Teles!

      Excluir
  5. Muito bom essa mensagem

    ResponderExcluir
  6. Meu bom amigo, Dr.Roland! Que profundo e intrigante. Daqueles que deixa o leitor curioso.
    Parabéns, mesmo! 👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu amigo querido Mauro Dárcio!

      Excluir
  7. Muito obrigado pelo elogio e leitura!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns dr Ronald
    Me emocionei
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Que leitura cálida e terna! Cada palavra emocionante e de um amor sem fim!
    Parabéns dr Ronald por expor tão claro esse sentimento puro e infinito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha querida amiga e grande empresária, dna Ildeci Duarte!

      Excluir
  10. Parabéns, é muito especial sua forma de brincar com as palavras, sempre cheias de afeto e emoções. Obrigada mais uma vez por compartilhar. Prof. Carmem

    ResponderExcluir
  11. Obrigado querida pfra Carmen Gonzaga! Sua leitura é sempre importante assim como seu comentário motivante!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amigo. Boa Noite

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Muito obrigado querido amigo sr Clauber!

      Excluir
  15. Parabéns dr Ronald. O amor é infinito. Hugo Baltazar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Hugo Baltazar, muito obrigado por sua leitura!

      Excluir
  16. Lindo!
    Parabéns Dr. Ronald Teles! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela leitura e elogio!

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo!Somente pessoas com tanta sensibilidade, conseguem estornar de forma tão linda,coisas da
    ALMA PARABÉNS

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado por sua sensibilidade e elogio!

    ResponderExcluir
  20. Forte e profundo!

    ResponderExcluir
  21. Muito emocionante 👏💗

    ResponderExcluir
  22. Obrigado por sua leitura e elogio motivante!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Dr.Ronald, está inspirado heim. Forte abraço.

    ResponderExcluir