Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

HOMENAGEM AOS MÉDICOS DA SOBRAMES-CE - Por: Ronald Teles

Dr. Ronald Teles - Cardiologista

Um feliz dia dos grandes médicos que fazem parte deste grupo e da prestigiosa Sobrames/ CE, doando a poesia de suas artes, e enriquecendo nossa cultura. 

O médico dos médicos, Cristo Jesus, nos criou, nos deu a ciência e a arte para através de nossa bela profissão socorrer o semelhante nas suas aflições dando-lhe o conforto ou a cura de suas mazelas físicas ou emocionais, sendo assim através desse lindo exercício, praticamos as virtudes teologais, da fé, esperança e caridade, que retornam a nós através da sublime gratidão que brota dos corações confortados por seu médico. 

Que nossa profissão avance, desposando todas as inovações e tecnologias, mas nunca deixemos a humanidade, a ética e a retidão dos nossos passos, serem substituídos por novos artifícios como as propaladas IA.

Vida longa à medicina e aos verdadeiros médicos

19 comentários:

  1. Parabéns ♥️👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a todos os colegas que exercem a profissão com competência e amor!

      Excluir
  2. Nossa imensa gratidão aos que unem a capacidade de curar ao amor pelo próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o mais nobre dever de nossa profissão!

      Excluir
  3. Parabéns,pelo lindo trabalho e profissional que és.👋👋👋

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por sua amizade,razão de nossa profissão!

    ResponderExcluir
  5. Gratidão é o meu sentimento maior pela conduta, atenção, competência e dedicação que recebo dos meus queridos médicos! Tenho sorte de ter os melhores, incluindo nosso dr Ronald!!! Obrigada pelo zelo que nos atende.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos os médicos que dedicam suas vidas a cuidar das vidas de pessoas anônimas. Em especial a você Dr Ronald Teles pois tenho um imenso carinho e afeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela amizade e carinho!

      Excluir
  7. Parabéns 👏👏👏 a você e a todos os grandes companheiros de profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Avancemos em nossa missão!

      Excluir
  8. Como sempre excelentes comentários . Parabéns .

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao ínclito escritor por analisar com proficiência o quanto representa o médico na vida da humanidade sem esquecer do poder de Deus quando diz num momento de rara felicidade que Jesus é o médico dos médicos!
    Uma profissão bela que cuida da vida o maior presente do ser humano no planeta terra.parabéns pelo monumental artigo.
    Paulo Teles
    Advogados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amado pai e mentor de minha profissão, pelo zelo e cuidado com minha vida e minha educação, lhe agradeço imensamente todos os frutos emanados de suas virtudes,que colhi ao longo de minha vida e tive a felicidade de incorporá- los em minha carreira médica!Um beijo afetuoso!

      Excluir