Total de visualizações de página

sábado, 4 de maio de 2024

ENCONTRO - Por: Ronald Teles

Dr. Ronald Teles - Cardiologista 

 Encontro

Te busquei em outras bocas e corpos

Nunca te encontrei..

Falas, sussurros, rebuscados,

Mas sem tua presença,

Um leve afago em minha' alma

Como um ouro de tolo,

Que reluz, mas não engana,

E aponta mais uma vez para ti,

Perfume precioso e raro,

Que tem o olor de uma vida,

Estendida dentro do meu peito,

Estrada reta, linda e enfeitada,

Com este amor perfeito,

Que sempre me deste,

Assim mais uma vez me acalmo,

Pois minha alma ansiará sempre a tua,

Que certamente estará ao meu lado,

Muito embora pareça te perder,

Mas sempre te encontre,

Sempre ao meu lado,

Afirmando que sou teu amado,

E tu és minha escolhida,

Então singremos a vida,

Em um mar de amor,

Sem começo, fim ou partida.

2 comentários:

  1. Poema de Amor para deixar a amada feliz, muito feliz. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ronald Teles/Cardiologista/ Sobrames Ce4 de maio de 2024 às 15:06

    Muito obrigado querida dra Ana Margarida Rosemberg,que da cidade Luz, Paris, me contempla com seu carinho habitual e encorajador, e nos inspira com seu insofismável amor pelo inesquecível Dr José Rosemberg 🤍

    ResponderExcluir